sexta-feira, 28 de setembro de 2012

RENOVAÇÃO JÁ


VAMOS MANDAR PARA CASA, ESSES SANGUESSUGAS QUE FICARAM 04 ANOS(ALGUNS), E OUTROS OITO, APENAS PASSEANDO PELOS CORREDORES DO PODER.

SÃO ELES:

ÂNGELO BETINARDI;
OLIVEIRA DA AMBULÂNCIA;
PELÉ;
RUBENS MARQUES;
GILBERTO DA AGROLOMBO;
BINHO DO AVIÁRIO;
PAINHO;
EURICO DINO;
NIVALDO JNP;
WALDIRLEI BUENO...

ATUAIS CANDIDATOS À REELEIÇÃO.

DÊ UM PONTA PÉ NA BUNDA DELES COM O SEU VOTO...POIS ALÉM DO BAIXÍSSIMO DESEMPENHO, AINDA TIVERAM A PETULÂNCIA DE ELEVAR O NÚMERO DE CADEIRAS DE 13 PARA 21, E PIOR: AUMENTARAM O  SALÁRIO PARA 10.500,00 (DEZ MIL E QUINHENTOS REAIS) 

RENOVAÇÃO JÁ...

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

TSE MANTÉM CANDIDATURA DA TUCANA BETI PAVIN CASSADA

O ministro Marco Aurélio Mello, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em decisão monocrática, manteve ontem (20) cassada a candidatura de Beti Pavin (PSDB) na disputa pela prefeitura de Colombo, região metropolitana de Curitiba.
De acordo com o site do TSE, o ministro negou os embargos de declaração da tucana porque houve “intempestividade” no recurso, ou seja, ela teria perdido prazo para recorrer à Corte.
Sem condições de continuar na disputa, Beti já pensa em escalar para a disputa em seu lugar a própria prima Aziole Pavin (ex-secretária Municipal da Educação), os peemedebistas Waldirlei Bueno e Ademir Goulart. Também corre por fora para substituí-la seu fiel escudeiro Wilson Vieira (PRTB).
A seguir, leia a íntegra da decisão do ministro Marco Aurélio Mello:
Decisão Monocrática em 20/09/2012 – RESPE Nº 12460 Ministro MARCO AURÉLIO
DECISÃO
RECURSO ESPECIAL ELEITORAL – INTEMPESTIVIDADE – EMBARGOS DE DECLARAÇÃO – SUSPENSÃO DO PRAZO PARA INTERPOSIÇÃO DE OUTROS RECURSOS – NEGATIVA DE SEGUIMENTO.
1. O acórdão atacado mediante o especial foi publicado na sessão de 25 de agosto de 2012 (folha 6117). Em 28 de agosto de 2012 (terça-feira), houve a interposição de embargos de declaração, que, a teor do disposto no § 4º do artigo 275 do Código Eleitoral, suspendem o prazo para o recurso especial. O pronunciamento resultante do julgamento dos declaratórios teve publicação na sessão de 30 de agosto de 2012 (quinta-feira). Excluído tal dia da contagem, o termo final ocorreu em 31 de agosto subsequente (sexta-feira). Os segundos embargos somente vieram a ser protocolados em 2 de setembro (folha 6184) e o especial foi interposto apenas em 6 de setembro de 2012 (folha 6228), portanto fora do período fixado em lei.
Ressalto que o prazo para a interposição de recurso nos processos de pedido de registro de candidatura é contínuo e peremptório, nos termos do artigo 75, cabeça, da Resolução/TSE nº 23.373/2011 combinado com o artigo 16 da Lei Complementar nº 64/1990.
2. Diante da extemporaneidade, nego seguimento a este recurso.
3. Publiquem.
4. Intimem.
Brasília, 20 de setembro de 2012.
Ministro MARCO AURÉLIO

domingo, 16 de setembro de 2012

POR QUEM ELE SE DERRETI MAIS ?

ENCONTRAMOS ESPALHADOS PELAS FOTOS DOS POSTULANTES AO CARGO DE PREFEITO, UM LEGITIMO PUXA-SACO, QUE ADORA UM PALANQUE POLITICO E NÃO SABE MAIS O QUE FAZER PARA APARECER





ESSE ASPONE PARECE ESTAR FREQUENTANDO A MESMA ESCOLA DO VEREADOR WALDIRLEI BUENO E DE WILSON VIEIRA E SE NÃO ESCAPAR DA CAPAÇÃO PODERÁ TER UM FUTURO GARANTIDO NESSA ESCOLINHA, TAMBÉM IMAGINO O QUE A ESCOLA PSDB/BETI PAVIN, QUE GOSTA DE ENGANAR O POVO, TEM ENSINADO AO "GAROTINHO".

COMO DIZ O DITADO: UM É POUCO, DOIS É BOM E TRÊS É DEMAIS.

O QUE FALTA SABER É QUE PARA QUAL LADO DO MURO ELE IRÁ PULAR, OU SE VAI CONTINUAR PULANDO DE GALHO EM GALHO.

TENHO DITO !

SERIA BOATO???

 PLAGIANDO O BLOG DO SALVADOR...

COMO EXISTE GENTE MALDOSA EM COLOMBO,,,,,.
TEM ALGUNS FOFOQUEIROS QUE FICAM COMENTANDO, QUE GRUPOS POLÍTICOS ESTÃO MANCHANDO A IMAGEM DE DETERMINADOS CANDIDATOS..
CORRE EM BOCA PEQUENA NOS MEIOS POLÍTICOS, QUE A CANDIDATA  IMPUGNADA DO PSDB, JÁ TERIA ALGUNS NOMES PARA SEU SECRETARIADO, COM ALGUMAS INOVAÇÕES PARA AGRADAR SEUS ÁULICOS.

 PARA A SECRETARIA DE FAZENDA;
O VEREADOR WALDIRLEI BUENO- SABE ADMINISTRAR CONTAS COMO NINGUÉM...

SECRETARIA DE TRANSPORTE E VIAÇÃO;
ALISSON ZEN; ENTENDE BEM DE VALE TRANSPORTE... TEM EXPERIÊNCIA.

SECRETARIA DE OBRAS;
LUIZ MECÂNICO.- EX  FANTASMA.

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL;
LIRANE SAMPAIO
;
 CHEFE DE GABINETE;
WILSON VIEIRA- INTERLOCUTOR ENTRE OS VEREADORES E A PREFEITA... SABE COMO POUCOS GRAVAR CONVERSAS, ALÉM DE SER O ASSESSOR DO SALVADOR DO POVÃO

ASSESSOR DE IMPRENSA; (PRIMEIRA OPÇÃO)
AMAURI, SEGUNDO COMENTÁRIOS EM RODAS POLÍTICAS É O SALVADOR DO POVÃO.
(SEGUNDA OPÇÃO)
WELISON-BLOGUEIRO DO VEREADOR WALDIRLEI.

PROCURADORA DO MUNICÍPIO;
. ELIANE, DIFÍCIL DE ENCONTRAR.

COMUNICAÇÃO;
TIAGO DE JESUS, O COMUNICADOR DAS VERDADES PAVIANAS.

SERIA TAMBÉM CRIADO O CONSELHO DE ASPONES, QUE TERIA A  SEGUINTE FORMAÇÃO::
JULLY LIMA
VERA PAVIN
 SUELI STRAPASSON
NILTON DO RIM
EDSON BAGIO
MAGNO
ANTONIO RICARDO
EX FREIRA NILVA
MAYCON DERRETI.
TIAGO DE JESUS.
EU DUVIDO QUE ISSO SEJA VERDADE.....
DEVE SER TUDO MENTIRA....
NÃO ME VENHAM DIZER QUE JÁ TEM OS NOMES, E TUDO PRONTINHO PARA AS SECRETARIAS. EU NÃO ACREDITO......
AGORA SÓ FALTAM ME DIZER QUE É MENTIRA DESSES LOUCOS.......





quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ISSO SIM É DESESPERO

 BLOG DE SALVADOR DO POVÃO E PARTE DO GRUPO DE BETI PAVIN, USA BLOG PARA CRITICAR CAMPANHA DE ZÉ VICENTE E CANDIDATOS A VEREADORES.
As criticas endereçadas ao candidato a prefeito Zé Vicente, e vários candidatos a vereadores, feitas pelo blog do Salvador do Povão, que se intitula defensor da candidatura da ex-deputada, que juridicamente está impedida de ser candidata, não mede esforços em criticas pesadas e atacando o lado pessoal do candidato e do seu maior desafeto, o blogueiro Maicon Martins, tem levado a população a indignação, pela maneira que são colocadas.Não medindo suas palavras, o blogueiro que não se identifica, se esconde atrás de uma personalidade. (Albert Eisntein). Salvador, defende a candidatura de Waldirlei Bueno e outros que não tem as minimas chances de se elegerem, e estão na dependência de uma boquinha se seu candidato for eleito.

Salvador do Povão, sofreu uma fragorosa derrota pela não cassação do vereador Oliveira da Ambulância. O dito cujo, era o maior interessado na sua cassação, o que acabou não acontecendo. Mesmo fazendo uma campanha junto com seus asseclas não conseguiram derrubar o homem do bigode.

O vereador Oliveira, na sua defesa mandou chumbo para todos os lados, acusou o gabinete do seu colega vereador Waldirlei Bueno de ser sede dos quadrilheiros que tentam derrubar do cargo, disse o vereador que são feitas acusações infundadas contra sua pessoa, que o vereador Waldirlei está por trás de todo esse embróglio. O chefe da quadrilha como denominou Oliveira, é o seu ex-assessor Wilson Vieira. Esse Wilson, que é acusado pelo seu próprio irmão, de ser um cafajeste de primeira linha, tendo ele inclusive movido várias ações contra o mesmo.


. 


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

SOU ALAN TATTOO !



Olá, meu nome é Alan Henrique da Silva, sou morador de Colombo há 26 anos e sempre estive envolvido com esportes, tive a oportunidade e o prazer de ser professor de capoeira e colaborador de outras lutas como muay-thai, jiu-jitsu, MMA(vale-tudo) e outras lutas.


Eu vejo no esporte em geral, o primeiro degrau de uma escada para um futuro melhor e mais saudável, onde aprendemos a superar nossas desafios, sabendo lidar com as derrotas e conquistando vitórias, fatores fundamentais para nossa qualidade de vida tanto física como psicológica.

Atualmente trabalho como tatuador, tenho um Studio Profissional a 11 anos, localizado no Jardim São Gabriel (Prox. ao mercado Santa Helena), nesse tempo muitas pessoas passaram pelo meu studio, a maioria jovens, e pude aprender um pouco com cada uma delas.



O que sempre me chamou a atenção foi que sempre que falavamos de política notava a total insatisfação dos jovens com relação a política e aos políticos, acho isso um grande problema pois dependemos diretamente de nossos governantes, e poderíamos conseguir muitas coisas para a Cidade se houve-se um pouco mais de participação da juventude colombense.

Até hoje houvimos muitas promessas, porem muitas destas não foram cumpridas. Em 2008 fui candidato a vereador e conquistei 985 votos, percebi que unidos podemos chegar bem mais além do que imaginamos.

Agora novamente sou candidato a vereador, meu numero é 15.171. Conto com o seu voto de confiança.


entrem em nosso site: http://www.alantattoo15171.com.br

Att.

Alan Tattoo.



Postado por MAICON MARTINS às 12:45

sábado, 8 de setembro de 2012

                                      RENOVAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL


Nome - Alan Henrique da Silva
Nome de Urna - Alan Tattoo
Partido - PMDB
Data de Nascimento - 19/03/78
Bairro onde Mora - São Gabriel
Grau de Instrução - Superior Incompleto
Profissão - Tatuador
Já ocupou cargos Públicos? Não.
Tem algum parente que atua na Politica? Não.
Dê um politico de exemplo - Requião

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

CANDIDATOS INAPTOS



              OS PARTIDOS POLÍTICOS DE COLOMBO, COM RARAS EXCEÇÕES, VIVEM  UMA TREMENDA FALTA DE COMPETÊNCIA E ESTRUTURA, PARA ORGANIZAR SEUS RESPECTIVOS CANDIDATOS A UMA ELEIÇÃO. 
VEJAMOS:
OS NÚMEROS DE CANDIDATOS A VEREADORES, CONSIDERADOS INAPTOS, SÃO ALARMANTES. NUM UNIVERSO DE 373  APTOS, 32 SÃO INAPTOS, SENDO QUE 15 RENUNCIARAM SUA CANDIDATURA POR DIVERSOS MOTIVOS, OUTROS 17 POR NÃO REUNIREM CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA REGISTRO. 
 PARTINDO DO PRESSUPOSTO DE QUE, OS PARTIDOS POLÍTICOS ORGANIZADOS, JÁ DEVERIAM TER ESSA LISTAGEM PROGRAMADA E LITERALMENTE CORRETA PARA QUE NÃO VIESSEM CORRER ESSE RISCO. OS PARTIDOS NA MAIORIA, FICAM EM MÃOS DE PRESIDENTES OPORTUNISTAS DE CARTEIRINHA, QUE PROCURAM PREPARAR SEUS PARTIDOS EM BUSCA DE UMA POSSÍVEL ELEIÇÃO SUA PARA VEREADOR, OU NEGOCIAR COM A CHAPA MAJORITÁRIA, EM PROVEITO PRÓPRIO.
.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PARTIDOS POLÍTICOS É UM BLEFE!!!

ELEITOR ANALISE BEM ANTES DE VOTAR...
Os partidos políticos são essenciais para a representação dos interesses da sociedade.
devem ser o local onde podem ter uma formação política adequada para aprender a buscar o atendimento dos anseios da população por meios legais, legítimos e éticos.
Os partidos têm um papel muito importante na preparação das eleições e na escolha dos candidatos, porque o partido deve levantar perante o eleitorado todos os problemas que hão de ser respondidos,e além de apresentar os problemas, deve apresentar, programa sobre o que se propõe realizar caso conquiste o poder.
As agremiações hoje tem uma estrutura oligárquicas e são controladas por minorias militantes que tomam conta da máquina, ou por minorias vinculadas a grupos econômicos ou a grupos raciais, sendo assim são escolhidos candidatos que não foram escolhidos pelo povo.
Um partido deve ter como uma das suas principais bandeiras defender as premissas democráticas e buscar o atendimento dos interesses da coletividade, de acordo com a visão ideológica de seus integrantes, respeitando o que determina a nossa Constituição, realçando os princípios éticos, morais e de bons costumes.

PARTIDOS POLÍTICOS DE COLOMBO.
Em nossa cidade, os partidos com raras exceções, não respeitam nenhum princípio ou coisa que o valha.
Os partidos estão nas mãos de determinados políticos, sem que tenham qualquer estrutura partidária. Em ano de eleição reúnem-se a bel prazer, em local pré determinado por um membro e, dai sai a escolha de candidatos, escolha essa sem o minimo de critério que possibilite uma campanha digna de resultado positivo.
Partidos completamente desestruturados, desorganizados, sem ideologia nenhuma, apenas chamados de partidos porque assim determina a lei.
A maioria dos filiados e candidatos sequer conhecem seu Presidente ou algum membro da diretoria, tem  candidatos sequer passaram em frente da Câmara Municipal, o mais incrível é a falta de uma sede, tem partido que inclusive seu representante na Câmara Municipal não tem conhecimento de onde fica a sede do seu próprio partido.


domingo, 2 de setembro de 2012

REGISTRO INDEFERIDO DE EX - CANDIDATA

VOCÊ É UM DESSES NOMES???

ESTA SEMANA A JUSTIÇA ELEITORAL, VAI DETERMINAR A VOLTA DAS TREZE CADEIRAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE COLOMBO...
SENDO ASSIM, MUITOS DOS CANDIDATOS QUE TINHAM ESPERANÇA DE SE ELEGER FICARÃO FRUSTRADOS, A LEGENDA AUMENTARÁ.
OS NOMES FAVORITOS E PROVÁVEIS A ALCANÇAR UMA DAS TREZE VAGAS NA CÂMARA...
ALAN TATOO
EURICO DINO
ANGÊLO BETINARDI
PELÉ
NIVALDO JNP
PAINHO
HÉLIO FEITOSA
GILBERTO DA AGROLOMBO
PASTOR JERÇON
DENISE CAMARGO
ZÉ DA BICICLETA
RENATO DA FARMÁCIA
MICHELE MOCELIN
MALU DO PT
RUBENS MARQUES
CLODOALDO CAMARGO
MARQUINHO BERLESI
ELIEL
SERGIO PINHEIRO
RATINHO
ANDERSON PREGO
ANINHA PEREIRA
GILBERTO DAGOSTIN
PROFESSORA MÁRCIA.

TEM CANDIDATO QUE VAI ESPERAR A JANELA...
OLIVEIRA DA AMBULÂNCIA
WALDIRLEI BUENO
BINHO DO AVIÁRIO
RENATO MARTINS
PROFESSOR CESAR
MANOEL BERNARDO
GISELE SILVA
LUIZ LD
JOÃO DALPRÁ
PASTOR ANTONIO
BETO MOREIRA
ELOY DA FARMÁCIA
LUIZINHO DO RIO VERDE
ENFERMEIRA TEREZINHA
HABER.