O portal da transparência da Câmara de Municipal de Colombo, segundo declaração do ex-presidente, vereador Gilberto da Agrolombo, foi o seu maior triunfo no desempenho da sua função.
Este portal deveria divulgar, em tempo real, informações sobre contratações de assesssores, presença de vereadores, contratos, licitações e seus gastos; informações da administração da câmara, relação completa de funcionários e assessores, declarando seus vencimentos e gratificações, suas funções e carga horária nos gabinetes e serviços externos.
Temos 13 vereadores que representam seus eleitores e a população de Colombo, além de 39 assessores. Apenas 06 vereadores marcam presença em seus gabinetes. Os outros comparecem apenas nos dias de reuniões de comissões e sessões.
Mas existe duas alas: os da situação que aceitam a voz de comando do executivo e seu presidente; e os da oposição, com três minguados vereaores representado por um, que contraria os interesses do executivo.
O líder do prefeito culpa a administração anterior da " anterior" pela má performance do seu chefe. O líder da oposição em defesa de sua chefia contra ataca com críticas.
2012 tem eleição, tomem cuidado!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá Nilceu, seria interessante que você divulgasse nesse Blog, os nomes, as fotos e vencimento de todos o assessores parlamentares da Câmara Municipal de Colombo, para que o povo conheça e póssa assim cobrar dos mesmos.
ResponderExcluirObrigada,Cathy.
Nilceu,
ResponderExcluirGostaria de saber se procede o comentário, que a grande maioria dos vereadores de Colombo, ficam com quase 70% dos salários dos seus assessores???
** Seria interessante que você como jornalista, investigasse e denunciasse, quais são os vereadores, que fazem essa prática???
Pois pelo código civil brasileiro, isso é crime.
E a população precisa ficar ciente do que acontece, para que possa votar certo nas próximas eleições.
E o Oliveira, fica o dia inteiro enchendo o saco do povo com seu alto-falante se auto-promovendo. Pergunto: Qual horário que este sujeito esta na Câmara
ResponderExcluir