terça-feira, 26 de julho de 2011

Demagogo de plantão

A iniciativa de um grupo político em promover um manifesto contra o aumento de cadeiras de 13 para 21, na Câmara Municipal, atiçou a astúcia do vereador Oliveira da Ambulância. Como se diz: nada se cria tudo se copia: ele rapidamente correu atrás. Seu oportunismo demagógico veio à tona.

O projeto visando aumentar o número de cadeiras para 21 já foi votado. Ele, inclusive, ajudou a aprovar. Agora pensando em tirar vantagem vem com essa piada de mau gosto. 

Um aviso vereador: primeiro o Senhor tem que esperar a decisão do prefeito e do seu líder Painho como sempre é feito. O Senhor era a favor agora é contra? Está tentando tirar dividendo político? Mas acho que dessa vez, como sempre, não vai enganar mais ninguém! 

Sua frase é genial: ¨Não precisamos de quantidade, mas de qualidade¨. O Senhor deveria agradecer a QUANTIDADE senão não estaria sentado nessa cadeira onde, infelizmente, só faz número. Não é verdade?

3 comentários:

  1. O vereador Oliveira deve ser mais um analfabeto funcional, exercendo cargo eletivo, e a maior prova disso é o fato de não dominar as técnicas de analises de documentos, e não saber no que esta votando.

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza de que na escolha de vereadores e prefeito de qualidade que faremos ano que vem, este cidadão e mais uma dezena deles não serão eleitos.

    ResponderExcluir
  3. Eleger um vereador igual ao Oliveira é assinar atestado de burrice.O cara é muito demagogo,faz papel de vítima, mas na verdade é um e$$pertalhão!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.