MOVIMENTO PELA MORALIZAÇÃO DA CÂMARA DE COLOMBO...
A mobilização que está sendo formada por uma parcela de um grupo político,não pode ser considerado legítimo e nem ter credibilidade porque envolvem pessoas com interesses próprios e políticos. Então vejamos:
Prof. Claudinei:É integrante de duas diretorias associativas,pres. do PPS e pré-candidato em Colombo.
Wilson Vieira:Ex aliado e consultor político do vereador preso, membro do PTB, hoje integrante do grupo da ex dep. Beti Pavin e acusado pelo dito vereador de estelionato dentro do partido.
Nilton Melo: dirigente da Ong Parceiros do Rim que é mantida com doações de vários segmentos no município.Sua esposa foi assessora do famigerado vereador,sendo umas das pessoas que acusaram o mesmo.
OPINIÃO...
Uma pessoa que aceita receber determinado valor, também é conivente com o fato ocorrido,por isso deveria responder juntamente com o infrator.
FIQUE ALERTA...
Movimento popular emana diretamente da espontaneidade do cidadão que acredita no resultado satisfatório da sua reinvidicação. A população antes de engajar um movimento suspeito deve tomar conhecimento dos organizadores e suas pretensões que não devem ser pessoais.
Muito cuidado Colombense.
Senhor Nileu, obrigado pelas informações. É realmente muito importante que a população tome conhecimento das origens e dos reais objetivos dos movimentos ditos populares.
ResponderExcluirNilceu!
ResponderExcluirGostariamos de saber quando tempo ainda vai levar para que os nossos vereadores, votem a cassação do mandato do vereador oliveira . Ou teremos que sair nas ruas pedindo a cassação.