quarta-feira, 5 de outubro de 2011

COLOMBO CIDADE CIRCENSE

O REFLEXO...
Da política brasileira, respingou em Colombo,a tempos venho batendo na mesma tecla: nossos vereadores não têm as mínimas condições de exercerem um mandato político, e ainda têm uns que querem ser candidato a prefeito. O vereador Painho, é um exemplo da falta de capacidade, além de ser um ignorante político, veja bem:"IGNORANTE POLÍTICO". Demonstra ser descontrolado, sem ética. Com seu senso de moralista deveria explicar, a licitação ganha pelo seu irmão, com o transporte escolar, que no mínimo é nepotismo.Quem são seus assessores e por onde andam, afinal estamos pagando ele e sua troupe.


CAMPANHA...
Positiva lançada pelo Pres. da Câmara,a favor do comparecimento da população nas sessões.Assim poderemos assistir as barbaries por eles patrocinadas,discussões sem sentido,pautas enfadonhas e quando um vereador abre a boca faz nos causar risos, pela demonstração de seus despreparo.


O SECRETÁRIO...
De Agricultura Pedro Ademir, está a todo vapor percorrendo nossa cidade. Mas infelizmente é para tratar das filiações e desfiliações partidárias, em horário de expediente.O cúmulo disso tudo, também é pago com o dinheiro dos cofres públicos.


ZÉ DA BICICLETA...
Um pré-candidato a vereador é a atração da próxima eleição.A turma do coturno fez uma reunião com o mesmo na regional,e convenceram a se filiar no PDT. Eis a relação: Sra. Léo,Ratinho, Binho e a vice prefeita ROSE CAVALLI. Que espetáculo.Também em horário de expediente.


PREFEITO...
J. Camargo, será que o sr. poderia dar um jeito nisso? Estou alertando, a coisa está feia.


AOS...
Vereadores, especialmente PAINHO E WALDIRLEI, parem de discutir abobrinhas e vão fiscalizar as licitações que tem vestígio de nepotismo.


ALGUMAS...
Da papelaria, que é parente da vice prefeita ROSE CAVALLI,do transporte escolar, irmão do vereador PAINHO,da usina de asfalto, parente do CHIRAGUE.


CÂMARA...
Municipal, fábrica de aperfeiçoar PALHAÇOS. Professor: Vereador PAINHO.


NÃO...
Esqueçam, o vereador OLIVEIRA, começou de bicicleta e vejam o monstro político que criaram.


O QUE TEM...
De vereador, desesperado atrás de filiações, não é brincadeira, EURICO DINO, GILBERTO DA AGROLOMBO, HELDER LAZAROTTO, JOEL CORDEIRO. A promessa aos futuros filiados, é que serão candidatos a prefeito, senão o pessoal não vai. MERA ILUSÃO.

4 comentários:

  1. mais uma vez falo que saudades do baldo esse sim era vereador tinha garra e argumento para legislar em favor da população colombense sem se importar se era situação ou oposição que fazia adiferença adriano[boni]

    ResponderExcluir
  2. este vereador,sr.secretario de obras balão,
    representa bem,quem é esta administraçao, trata do povo de colombo,na ignorancia como idiotas..

    ResponderExcluir
  3. O vereador Waldirlei Bueno ( PMDB) de Colombo, autoriza esse blog a postar a matéria abaixo.

    Em relação ao meu trabalho como fiscalizador tenho a apresentar o que deu de uma das CPIs que abri contra o Prefeito J. Camargo(PSC) e sua administração: Leia o que diz o Ministério Público:


    Processo 687244-6 Denúncia Crime (C.Int-Cr)
    Data 28/06/2010 13:50 - Devolução (Conclusão)
    Tipo Despacho
    Arquivo PDF Assinado
    Às fls. 02/20, o Ministério Público do Paraná imputou ao denunciado José Antonio de Camargo, que, atualmente, ocupa o cargo de Prefeito Municipal de Colombo/PR, e a outros réus o cometimento das condutas descritas nos artigos 89 e 92 da Lei 8.666 /93, artigo 1º, inciso I, do Decreto-lei 201/67 (duzentas vezes), e, em razão do cargo ocupado pelo réu, a competência é originária deste e. Tribunal e o rito a ser seguido é o da Lei 8.038/90.
    Apresentada a denúncia, na mesma oportunidade, o Ministério Público, fundamentadamente, às fls. 822/815, requer o afastamento do denunciado José Antonio de Camargo do cargo de Prefeito, cuja análise deverá ser feita no momento apropriado, ou seja, quando do recebimento da denúncia (inciso II do artigo 2º do Decreto-Lei 201/67).
    Assim:
    a)-notifiquem-se os acusados para que, no prazo de 15 (quinze) dias, querendo, apresentem resposta1;
    b)-se, com a resposta forem apresentados novos documentos, sem necessidade de nova conclusão, dê-se vista à douta Procuradoria-Geral de Justiça, para manifestar-se no prazo de 5 (cinco) dias;
    c)-oficie-se, conforme requerido à fl. 330, junto aos ofícios d as Varas de Execuções Penais/PR, Cartório Criminal e Eleitoral da Comarca de Campo Mourão/PR e Seção de Distribuição Criminal do Departamento Judiciário do Tribunal de Justiça/PR, requerendo o envio de certidão de antecedentes dos denunciados.
    Cumpridas todas as diligências, tornem os autos conclusos para deliberar-se sobre o recebimento ou não da peça acusatória (art. 6º da Lei 8.038/90).
    Curitiba, 24 de junho de 2010.
    José Maurício Pinto de Almeida
    Relator
    1 Atente a escrivania para o contido no §1 do artigo 4º da Lei 8.038/90.
    13 de outubro de 2011 08:53

    ResponderExcluir
  4. Senhor Nilceu quero parabenizá-lo pelo trabalho e quero esclarecer que não tenho e nunca tive brigando com o Vereador Painho, venho sim discutindo e defendendo o que acredito. Tenho cobrado posturas do mesmo na condição de lider do Prefeito. Porem, como não tem respostas condizentes com a realidade parte para a defensiva, buscando a descontrução de minha imagem e da pré candidata a Prefeita Beti Pavin. Entendo que existem várias questões a serem investigadas e a minha parte estou fazendo. E só verificar no site da câmara e acompanhar o andamento das duas CPis que abri contra para averiguar fatos da Administração J. Camargo ( Transmotim e Verdurama e Sp Alimentação ). Assim como o senhor, pessoa bastante interessada como eu em ver uma cidade mais justa e humana, pode fazer sua parte. O que tiver de concreto pode trazer até meu gabinete ou dos outros doze vereadores que temos, ou levar diretamente ao Ministério Público. Conte comigo sempre e podes ter certeza que minha parte estou fazendo. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.