NO AR...
Deixo que os políticos com mandatos,as apurações de fatos que ocorrem na nossa cidade. Sim, é obrigação e dever deles. Após tomarem conhecimento, têm que buscarem o fio da meada e ir a fundo nas questões levantadas por nós, cidadãos. Nossa única arma é o voto. Em época de eleições, eles nos procuram, afirmando vou fazer isso e aquilo, mas são palavras, nada mais do que palavras.E quando se faz uma crítica de suas atuações, ficam indignados, perplexos, parecendo que jogaram um mundo sobre eles.
REMOVENDO...
O passado, é onde podemos chegar a conclusão de fatos, que realmente possamos analisar e tirar as dúvidas, de quem colocaremos para administrar a cidade. Com informações, com questionamentos,com denúncias, com comentários, que pode não agradar aos políticos. Mas é uma das maneiras de sacudir o brio dos folgados. Por deixarmos para trás, que hoje estamos vivendo na pele, a situação em que se encontra nossa cidade.
NÃO SE FAZ...
Política por ideologia, estão fazendo por interesses pessoais. Fazendo pela causa de fulano, de beltrano e nada pela cidade onde vivemos. Enganar o povo é o lema de certos "bicudinhos". Aqueles que se acham acima de qualquer coisa, detestam serem criticados, mas gostam, de por seus asseclas a dar a cara para bater.
FAZENDO ESCOLA...
O vereador Oliveira, declarou que contratou uma pessoa, só para dar as respostas no seu computador. Parece
que está ocorrendo o mesmo, com mais gente. Acredito que a melhor resposta, está no resultado do trabalho bem feito, no exercício do mandato que lhes foi outorgado pelo "POVO".
NÃO CONSIGO...
Acompanhar as reportagens de revistas como a "VEJA". Apenas, comento fatos tupiniquim,é o que me sobra. Nossos políticos não merecem coisa melhor. "TENHO DITO".
PASSADO...
Uma semana, o circo reabre suas cortinas. A sessão da Câmara neste dia maravilhoso de sol, estará abrilhantando seus fiéis frequentadores, com mais um "ESPETÁCULO", grandioso.
PRINCIPAL...
Atração: VEREADOR PAINHO E SEU CHICOTE DE COURO DE JUMENTO.
Coadjuvantes: O POVO DE COLOMBO.
"NÃO CONSIGO...
ResponderExcluirAcompanhar as reportagens de revistas como a "VEJA"."
Mas consegue, com sucesso, praticar o que ela pratica. Críticas infundadas merecem resposta, na justiça. Por opção, não tenho filiação partidária nem emprego público. Sou cidadão, que apesar de ter muitas críticas a esta cidade e seus administradores, não concordo com acusações sem prova. Estamos numa democracia, os direitos devem ser respeitados.
Para saber do caso da "Veja", não é necessário ler-la, ligando a TV, ou abrindo um jornal, saberá das acusações infundadas.
Respeitosamente.
Esse Douglas deve ser capacho de algum vereador. Quer prova do quê cara? Os fatos são claros. Sem querer puxar saco do Nilceu, mas tudo o que ele fala é verdade. Ou será que você pode provar o contrário. Vá procurar tua turma cara.
ResponderExcluirola sr broguento mistura de baixo com nogento da isso. la na minha cidadexinha temos um dito popular, me diga com quem anda que eu te digo quem voce é voce tem um amigo se não to enganado tem uma loja no auto maracana aquele que tempos atras se não tiver enganado parece que deu um tremendo golpe num bairro de colombo onde deu calote em fornecedores e clintes,não satisfeito passado um bom periode de ferias nas custas de outros voltou com uma radio em determinado bairro e la se foi outro enorme golpe.Voce tem um outro amigo que tem o costume de fazer visitas a DP do maracana por conta de uns calotes que da em seus clientes,como a vida é estranho, quando me contaram que voce tinha se tornado o pai da moralidade e dos bons costume na cidade de Colombo achei estranho pois lhe conheço a muito tempo e não acreditei nisso, engraçado esta vida pessoas sem credito e moral gostam de cobrar bons costumes dos outros,mas falar dos outros e facil dificil é ter moral para dar conselhos para outros,sem esquecer daquela deputada que voce parece andou uns tempo mamando na teta e levando dinheiro se fazer nada,tem achou eu um vereador amiguissimo seu que teve tempos atras problema com aposentadoria e verbas de uma instituição que ate hoje não ficou bem claro a situação do mesmo por um acaso voce não sabe quem é o mesmo ou sabe? Abraços de um velho conhecido seu se ficou curioso logo logo te mandarei mais um lista de conhecidos seus que trocado por miudos ficam muito caro.
ResponderExcluirMEU CARO AMIGO ANÓNIMO,COMO VC.DISSE TENHO AMIGOS.... GRAÇAS A DEUS... COM CERTEZA VC. NÃO
ResponderExcluirTEM,VC DEVE TER RABO COM MUITA GENTE, P/ COMENTAR COMO ANÓNIMO NÃO MOSTRAR A CARA,TEM MEDO DE SER DESCOBERTO,OU DEVE MUITO NA PRAÇA DE COLOMBO,EU VIM NÃO P.ESCLARECER MAS PARA CONFUNDIR ABRAÇOS N.S
"Anônimo disse...
ResponderExcluirEsse Douglas deve ser capacho de algum vereador. Quer prova do quê cara? Os fatos são claros. Sem querer puxar saco do Nilceu, mas tudo o que ele fala é verdade. Ou será que você pode provar o contrário. Vá procurar tua turma cara.
19 de outubro de 2011 17:28 "
Desculpe, mas eu não devia nem levar em consideração, visto que você é um anônimo. Mas enfim.
É da mais pura ignorância a sua fala, no sentido de simplesmente aceitar o que este blogueiro fala. Ignorância, sim. Como cidadão democrata, quero sim que seja comprovado as acusações, até porquê eu voto nesta cidade, e faço questão de escolher bem os meus candidatos. Provas ajudariam, e muito, no meu voto. Você, anônimo, diz que os fatos são claros, mas quais fatos? Os processos, e testemunhas, não vieram aqui no post do blogueiro. Ou seja, os fatos não estão claros; podem estar claros para "a mais pura ignorância". Quem levantou as hipóteses e acusações foi o blogueiro, ele quem deve sustentar e provar o que disse.
Você assina como anônimo, meu nome é o que assina. Pesquise pelo meu nome as minhas filiações partidárias, participações em reuniões políticas, processos, enfim, depois dessa busca detalhada, venha conversar comigo e dizer se "sou capacho de algum vereador".
Lembrando que este é um espaço público, aberto a todos, se eu quiser, faço deste a minha turma.
"Pesquise pelo meu nome as minhas filiações partidárias, participações em reuniões políticas, processos, enfim"
ResponderExcluirQue curriculum heim!?
"Anônimo disse...
ResponderExcluir"Pesquise pelo meu nome as minhas filiações partidárias, participações em reuniões políticas, processos, enfim"
Que curriculum heim!?"
Outro ANÔNIMO ignorante ou amigo da imprensa golpista. Ou você não sabe ler na língua portuguesa.
Perceba que além da expressão "enfim", que utilizei, coloco também uma vírgula, indicando que a frase será concluída. Perceba que a conclusão da frase você cortou, simplesmente para manipular, mudando o sentido do que eu disse, com a provável intenção de fazer com que eu pareça arrogante.
É uma honra conversar com pessoas, e não com anônimos. Seja a frase mais ridícula que tiver, não responderei anonimato. Anônimo, para mim, é ausência de coragem, é não responsabilizar-se pelo que diz.