O ANO PASSOU...
E não mereciamos receber dos nossos representantes, o abandono a que fomos submetidos. Colombo com tantos problemas, não merece os políticos que tem. Políticos sem qualificação , metas, resultados e sem critérios representativos, que acabam se transformando em causa pessoal de cada um. Aliás, uma meta eles ainda tem: concorrer novamente ou ser vice e mais quiçá, prefeito. A Câmara Municipal, entregue ao mais absoluto conchavo entre seus membros. Um Secretariado, cheio de zero a esquerda. Um Executivo perdido, por seus componentes sem preparo para administrar uma cidade. O que será de 2012?
Se visitarmos as cidades da região metropolitana e outras cidades, poderemos notar que muitas são verdadeiros cartões postais, com praças, sinalização, limpeza, ruas em bom estado, boa sinalização, etc. e nesta época natalina prefeituras deixando cidades mais bonitas e enfeitadas. Ao contrario de Colombo parece não se preocupar muito com a sujeira em que se encontra. Quase oito anos desta administração se passaram e a impressão é de que não evoluiu. O transito continua como era a tempos atrás e sem idéias para melhorar, falta de sinalização, ruas mal conservadas, poluição visual,.matilhas de cães nas ruas atacando os pedestres, ruas sujas e sem lixeiras, um exemplo esta no alto maracanã, conte quantas lixeiras tem ali. As calçadas mal conservadas ou sem, exemplo que poderia ajudar e começar a melhorar na limpeza das ruas e até dos bairros é a coleta de lixo que alem de ser cara, o caminhão que recolhe o lixo deixa mais sujeira caída do que antes de passar.
ResponderExcluirA administração municipal se agarra como que dever cumprido, pelo IDH publicado na revista veja, onde Colombo aparece dentro das cidades com maior índice, mas isso se deve a população que com seu suor e trabalho, desenvolvem o município, sem a mínima ajuda do poder municipal.
vamos dar mais uma chance para a proxima prefeita tomara que ela com os erros do passado e erros do presente possa tirar bom proveito e fazer uma boa admistração o povo ta exausto
ResponderExcluir