quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SOS GUARAITUBA

VEM DE LÁ
As reclamações de moradores do Guaraituba, São José e Paloma, que estão abandonados pelo Prefeito e pelos vereadores que os "representam", tiram qualquer um do sério. Este blog, recebeu quinze(15) e-mail com todos os tipos de reclamações. Vou citar algumas: horário de ônibus, asfalto, buracos,valetas a céu aberto, a falta de segurança, atendimento nos postos de saúde entre outras.

A região do Guaraituba, é uma das mais populosas da cidade. Tem três (03) vereadores eleitos com a maioria dos votos desses bairros,EURICO DINO, GILBERTO DA AGROLOMBO E NIVALDO JNP, justificando suas reclamações dizem que não são atendidos pelos seus nobres representantes e quando conseguem falar com um deles, culpam o Secretário de Obras, pelo não atendimento de suas indicações. Esses mesmos vereadores que andam com suas kombis de assitência social, para cima e para baixo, mais fazendo campanha para a próxima eleição, do que fazendo alguma coisa de útil, deveriam se impor diante do Executivo e exigir um maior atendimento a esta área da cidade, que segundo seus moradores, está em completo abandono.

Vejam o cúmulo do absurdo, na última sessão da Câmara, o Vereador EURICO DINO, não abriu a boca, está mais preocupado com sua campanha de pré-candidato que tratar das questões da cidade. NIVALDO JNP, idem, sua preocupação deve ser seus imóveis e as agências bancárias. O desaparecido GILBERTO DA AGROLOMBO, agendou com seu dentista no dia de sessão, isto é impressionante que o nobre vereador não aparece a semana inteira em seu gabinete, e no dia de sessão marca dentista. Alguém poderia informar, onde fazer estas
reclamações.

Quando aqui criticamos os nobres vereadores, ficam tiriricas,ofendidos, raivosos e seus asseclas, mandam recadinhos anôminos, estamos morrendo de medo.

ESSES SÃO OS POLÍTICOS QUE QUEREM SER NOSSO PREFEITO.

NOSSOS VEREADORES SÃO SIM: UNS INCOMPETENTES. E TENHO DITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.