segunda-feira, 28 de novembro de 2011

TERÇA - FEIRA É DIA DO PALHAÇO

REUNIÃO DE...
Um partido político colombense, teve um diálogo interessante, um membro pediu a palavra e fez a seguinte pergunta: Quem nesta mesa quer ser candidato a prefeito e tem três milhões de reais para a campanha? Quem tiver, sou companheiro e vou apoiar. Ninguém se pronunciou, então ele disse:Eu tenho e sou candidato.


CORRE A...
Boca pequena, que um político colombense tem um resort em Alagoas. Poderia aplicar em Colombo. A revista VEJA publicaria o preço módico até ficaria em conta da reportagem recente.


A AUSÊNCIA...
Dos vereadores nos gabinetes continua acontecendo, os assessores das bases também, até quando vamos aceitar essa situação?


O CIRCO...
Está armado, amanhã é terça-feira, pedimos a presença dos palhaços colombenses, como trata o vereador Painho. Sem nosso comparecimento a sessão fica sem graça. COMPAREÇAM.


PRESIDENTE...
Onéias Ribeiro, quando o Sr. vai responder os questionamentos protocolados por esse blog? Fazem sete meses.
O jurídico continua analisando? Respeite a lei.


SERÁ...
Que a Câmara vai prestar conta dos gastos deste ano a população? Seria um relatório bem especificado para entendermos melhor?. É obrigação, é dever, é transparência. Uma prestação completa de gastos pode ser até do cafezinho. Vamos aguardar.

4 comentários:

  1. amigo eu estive em 2 sessoes este mes olhe de agua , refrigerantes e cafezinhos cada sessao fica caro pra nos contribuintes , eu em 2008 trabalhei pra um dos vereadores , qual eu pedi a ele que colocasse tdos os gastos fixados em igrejas , associaçoes de bairros ele prometeu mas nao cumpriu abraços

    ResponderExcluir
  2. bom dia meus amigos blogueiros, ser que este politico tem algum parentesco com oex. presidente Collor se não tem estudarão na mesma escola

    ResponderExcluir
  3. Hoje tem marmelada? Tem, sim senhor. Hoje tem goiabada? Tem, sim senhor. E o palhaço, quem é? .......

    ResponderExcluir
  4. Os políticos do nosso município tem e não deixam de ter razão, é na falta de memória que o eleitor tem. Somos ignorantes políticos. Somos massa de manobra. Nos vendemos por um tapinha nas costas, ônibus e vans para passeios, jantares, café nas associações, etc., isso sem contar os que usam a fé, como palanque eleitoral. Contra esse mau temos o voto como antídoto , e ainda não aprendemos a usar. Ano que vem não podemos deixar cair no esquecimento do eleitor, a maneira que esta sendo conduzida a política no nosso município. Ta na hora de renovar.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.