ANO PASSADO...
Foi um ano terrível para nós colombenses. Todas as barbáries praticadas pelos políticos de plantão, fizeram nossa cidade pagar o pato. A descompostura de certos vereadores, a falta de gerenciamento administrativo, a falta de capacidade de formular um programa de governo que colocasse Colombo em um patamar de desenvolvimento de envergadura e assim garantir um futuro promissor principalmente aos nossos filhos e netos.
Enquanto Colombo sofre com estas mazelas, eles vão engordando suas poupanças.
ESTE ANO ...
Estamos sentido fluídos negativos. Os políticos são os mesmos, suas disposições são as mesmas, suas incompetências são as mesmas, afinal o que esperar de tudo isso?
Sentimos na pele as mazelas desses gestores senão vejamos; Nosso Prefeito, responde processo na justiça. esqueceu que Colombo existe. Nosso Presidente da Câmara Municípal condenado pela justiça. Vereador responde processo e poderá vir ser condenado. Determinados vereadores, despreparados e outros destemperados.Alguns não demonstram nenhuma vocação política apenas estão lá por estar. Uns fecham seus gabinetes por meses. Nomeiam assessores para brincarem de assistencialismo barato. Alguém ainda leva a maior parte dos salários dos assessores, justificando ser para cobrir despesas de sua base. Os gastos do erário público esta´indo pelo ralo. Viagens com destinos duvidosos, despesas também sem necessidades aparentes, até que se prove ao contrário. Gastos com publicidade à vontade, veículos oficiais e combustível rodando a bel prazer.
A ESPERANÇA...
Fica para o ano que vem (nem bem entramos neste ano já estamos adiando), O povo tem que se conscientizar e buscar a solução por meio do seu voto, deverá ser muito bem estudado e analisado. Candidatos, aparecerão aos montes, mas capacitados poucos. Pense bem, esses que hoje tem um mandato, cobre dele sua última atuação, mas comprove não vá atrás só da conversa do dito cujo. Procure saber por intermédio de pessoas esclarecidas políticamente da atuação deste pedinte. Não deixe que ele ponha a culpa em outros orgãos a culpa é dele mesmo. Vamos mandar para suas casas aonde poderão gerenciar da maneira que bem lhes convierem.
VAMOS DEIXAR DE VOTAR NO ROUBA MAS FAZ.
OBRIGADO POR VOCÊ DAR ESTA AULA DE CIDADANIA...
ResponderExcluirENSINANDO A CONJUGAR O VERBO VOTAR...
mas sim temos que votar no futuro eu voto na Beti tu votas eles votam nos votamos Adriano [Boni]
ResponderExcluirOs gestores e políticos do município tem comportamento que se diferenciam de como deve ser o verdadeiro homem público, dirigente ou líder. Conseguem ultrapassar a mediocridade e sem qualificação nenhuma , conseguem se transformar em verdadeiros parasitas inoperantes no poder. Defendem muito mais o interesse do partido, da classe econômica, das igrejas a que estão ligados, do que o interesse da população. Estão na câmara como bancadas de situação, mas na verdade deveria se chamar bancada de interesses. Temos também aqueles que sabem receber ordens e as defendem muito bem, os que criam contribuições e cargos absurdos para o município (um ex. as vagas de teólogo) , aqui não temos fiscalização e os descasos estão longe da impunidade, isso em todos os segmentos. Estão sempre com o mesmo discurso, e a ladainha que costumam a declamar ofendem a nossa inteligência. Será que nesta eleição, tomaremos consciência e saberemos votar? e teremos pela primeira vez candidatos voltados para o interesse coletivo? , sabemos que o trabalho enobrece o ser humano, e com toda sinceridade estes políticos que estão ai em todos os setores trabalham? , e o que dizer de aumentar o patrimônio pessoal em dezenas de vezes isto é legal…*
ResponderExcluir