segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

CAPITANIA HEREDITÁRIA???

COLOMBO VOLTOU A ÉPOCA DA CAPITANIA HEREDITÁRIA...
Esse  regime mostra claros sinais de ineficiência...
 Governo centralizador tendo como capitão de confiança a rainha Beti Pavin, foi lhe dado o privilégio de mandar e desmandar na administração da cidade e dotada de direitos que lhe atribuiu a determinar os mais altos escalões do poder.  Embora vai vigorar por pouco tempo, poderá deixar marcas profundas de uma má gestão.
Sub divididas em secretarias, os súditos da alta corte foram beneficiados com toda a pompa e garantia , sem usar um critério adequado usando apenas como garantia o fato de ser um fiel escudeiro na sua campanha bem e mal sucedida, pois, ganhou e não levou.
Senão vejamos: A rainha delegou ao seu súdito mor o capitão Pelé, com o título de posse de se fazer representar legalmente sua pessoa, em atividade que não envolvesse o lado legal das leis eleitorais do país; Ficando a ela as questões extra oficiais, como comando das capitanias.
As capitanias estão sendo formadas  em sentido de garantir ao baixo clero condições de se ajeitarem de maneira que não fiquem descobertos de suas pretensões quando se dispuseram a seguir a linha da rainha.
O alto súdito da corte: Gilberto Pavin teve seu nome escolhido para comandar o setor mais importante a  Administração.Uma capitania de relevante importância  que com sua sabedoria e destreza organizou as demais, colocando em cada qual capitães de sua maior confiança , não usando o critério de planejamento e procurando compensar por sua fidelidade.
Essas escolhas recaíram sobre as famílias tradicionais e de parentescos muito próximos, que hoje podemos chamar de NEPOTISMO.

 As principais capitanias:
* Administração: Gilberto Pavin
* Urbanismo: Tânia Tosin
* Procuradoria: Eliane Tosin
* Educação: Aziolê Pavin
* Fazenda:  Marcio Strapasson
* Gabinete: Vera Pavin
* Departamento Judicial: Mariana Strapasson
* Compras:  Alisson Strapasson
* Assessora Executiva: Solange Franco Alberti
* Diretor de Serviços Públicos:  Osmar Alberti
* Assessora de gabinete: Valéria Alberti
* Regional Osasco: Ângelo Alberti.
Estamos no aguardo de nova lista...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.