sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CIDADÃO COMENTA

PELÉ E BETI PAVIN

Comentário de anonimo no blog do Ivan...

Anônimo disse...
Eu fico estupefato como algumas pessoas podem regozijar-se com a ascensão de uma pessoa com histórico de corrupção ao poder.

Não entendo como vocês conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz, sabendo que corroboram com alguém que mantinha funcionários fantasmas com o dinheiro público. A Beti e o Pelé foram pegos com a mão na massa pela RPC. É óbvio que nada daquilo foi armação. O próprio Pelé quase desmaiou de medo ou vergonha diante da repórter.

Só um povo corrupto pode tolerar um governante corrupto. Nas ruas, várias vezes já ouvi o famigerado "rouba, mas faz". Embrulha-me o estômago ouvir esse tipo de sentença. A pessoa que rouba o erário público é o pior dos ladrões, porque rouba o pobre, o doente, o indefeso. Que tipo de cegueira não deixa vocês perceberem isso?

"Ahh, mas o Jota também faz". Se faz ou fez, também merece ser banido para sempre da vida pública, como todo político corrupto.

Cada um tem o direito de apoiar quem quiser, mas a cada vez que forem reclamar do país, da violência, de filas em hospitais, por favor, lembrem-se de que vocês não têm moral para cobrar nada e que são cúmplices e culpados.



Helio Costa compartilhou o status de Rodrigo Guilherme.
Revoltado! Simplesmente esta é a palavra... A Justiça a cada dia me decepciona! Creio que não só a mim, mas a todos os brasileiros com o mínimo de dignidade. Pessoas que vendem sua dignidade por dinheiro, por votos, ou seja o que for, não merece o respeito de nosso cidadão. Mas não é somente aqueles que se "vendem", também há aqueles que "compram", pois são eles que já estão corrompidos e tentam levar os demais para esse caminho. 

Infelizmente, nos dias atuais é difícil se obter confiança. Aliás, se não podemos CONFIAR em nossa Justiça Brasileira, e estou generalizando sim! Se a Justiça não pode fazer nada por nós, quem fará? 

É inaceitável, aonde se diz haver justiça, habitar imoralidades, corrupções, bandidagem, entre outros maus adjetivos que podemos citar aqui. Mas parece que, para onde olhamos no setor judiciário, há mentira cobre a verdade! 

Como pode alguém condenado por matar, roubar e traficar, ser condenado e simplesmente do dia para a noite, conseguir um habeas corpus? Um político, que arrasou uma cidade, deixou rombo nos cofres públicos, ser condenado até a última instância, de repente, como num passe de mágica poder estar apto a exercer um cargo público? Seria a mesma coisa que pedir para um ladrão prender outro ladrão!

Vergonha na Justiça Brasileira! Um ato inadmissível em nosso país que não prejudica as autoridades, mas sim o povo brasileiro. Que luta por justiça e clama pela igualdade e a conquista de seus direitos, enquanto muitos fazem vista grossa para a precariedade de nosso país!

Vergonha, revolta, indignação, essas são as pequenas e insuficientes palavras do que expressa o sentimento de um cidadão brasileiro que simplesmente busca apenas viver em um país melhor, ou seja, uma justiça melhor. Seria bom, se pudéssemos arrancar toda aquela corrupção dos plenários, senados, tribunais e afins... enquanto isso não acontece, só nos resta aguardar, para que alguém seja iluminado e acorde para lutar pelo nosso povo que merece todo o respeito! 

Falei sim, e pronto! Não volto atrás com minhas palavras. Doa a quem doer e custe o que custar. A verdade tem que ser dita!

E como diria um grande jornalista: "Escreveu não leu, é analfabeto"; "Camarão que dorme na praia, a onda leva".

Acorda TSE, TRE, TJ, MP, 
Aliás, Acorda BRASIL!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.