quarta-feira, 15 de maio de 2013

WALDIRLEI BUENO FAZ BETI PAVIN PERDER ALIADOS

O vereador Waldirlei Bueno de Oliveira, fiel escudeiro da "rainha" Beti Pavin, deu um tiro no próprio pé e fez com que a coroa de sua chefa esteja prestes a cair. Um grupo de vereadores que mostraram que não foram desmamados com garapa, resolveu dar o troco pela prepotência e demagogia mostrada pelo líder da prefeita durante as sessões.

O nobre edil até tentou segurar a barra querendo se juntar ao grupo independente formado pelos vereadores, mas não foi aceito. Parece que ele não tinha entendido que só existe esse grupo porque ele tenta dominar os outros, assim como faz com os seus asseclas.

O certo é que Beti terá que comer miudinho na mão desse grupo, pois somando oposição e os rebelados, são 12 contra 09. Para quem só parecia dar atenção aos seus cumpinchas Renato da Farmácia, Sergio Pinheiro, Pelé e o próprio puxa Waldirlei, agora terá que se preocupar em dar "auxilio" aos outros.

Essa é uma demonstração de como Beti não sabe escolher seus representantes, deixar uma função de líder na mão de uma pessoa que possui a rejeição de quase 90% dos vereadores é pura burrice. Quem poderá se fortalecer com essa história é a oposição.

O fato é que a situação politica do grupo da situação não é nada confortável e os ânimos parecem estar muito acirrados, ainda mais tendo uma pessoa despreparada e que só pensa no seu próprio umbigo.

Se não deram atenção aos outros vereadores, a coisa poderá ser bem pior. Pois fomos informados que mais quatro vereadores já se interessaram em participar do Uvecol. Não seria surpresa se o vereador Ratinho se juntasse a esse grupo, pois mudar de lado é com ele mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.