quinta-feira, 6 de junho de 2013

BOCA NO TROMBONE

Foto: Gente, poderíamos criar uma campanha aqui pelo Facebook denominado "BOCA NO TROMBONE", sem duplo sentido é claro, para reivindicar e cobrar o que achamos que está errado... só assim, talvez, o poder público nos ouçam... seria um grito dos DESESPERADOS... se você apoio, curta a ideia... se tivermos um bom número de adeptos... poderemos levar avante o projeto.Vanderlei PortelaVlog Portela o Repórter - Destacando Colombo Apesar que o povo foi avisado... tava ruim... ficou pior!!
  • Vanderlei Portela Gastam com publicidade, mas pra informar a população do fechamento do Armazém da Família não colocaram um vintém sequer... depois não querem que eu bote a boca no trombone e saí gritando em meu Vlog que a comunicação de Colombo não comunica!!!

    Senhora Prefeita de Colombo, foste eleita para resolver os problemas da cidade ... peço-lhe encarecidamente que pare de jogar a culpa na gestão anterior, pare com desculpas e pare com esse mimimi e resolva ! O nosso povo tá sendo muito judiado ... por favor, Senhora Prefeita !! Tome uma atitude !!!

    Emerson Alves Colombo, vergonha do Estado do Paraná ... até quando ?????????

    Emerson Alves Senhores ... muita calma nessa hora, porque os cupinchas da rainha e do pseudo-lÍder-de-bosta querem acabar com qualquer tipo de oposição e novas opções na cidade ... estamos à beira de uma tirania troglodita e as pessoas de V.sas. não estão se atentando a isso ..
É piazinho .. a coisa tá feia em Colombo ... sem saúde, sem segurança e sem educação .. Meu Deus !! Até quando ????????????

Porque estão acabando com tudo em Colombo ... a cidade está sem saúde, sem educação e sem segurança ...






Gilberto Espindola ai vereadores de até quando? vcs. vão compactuar com este descaso com o povo de COLOMBO!! chega de dizer amem a prefeita BETI PAVIN vamos cobrar as promessas de campanha tenha respeito com o povo!!!que te 
elegeu!!!
Gilberto Espindola É VERDADE SALÁRIO DE VEREADOR EM COLOMBO É 10 MIL REIAS E PROFESSOR É 856 REIAS ISTO TEM QUE ACABAR CHEGA DOS MESMO!!!!

Gracie Culik Qual o salário e se tem capacitação para função pois sabemos que os comissionados ganham muito bem, obrigado...
Gracie Culik Colombo vive de contas fantasmas, horas extras fantasmas, férias fantasmas..Eita povo que trabalha, faz jus ao que ganha trabalhar anos a fio sem férias...Que exemplos...Enquanto vereadores e secretários recém eleitos e convocados já tiraram férias...Pode isso, você tem que se espelhar com os comissionados da gestão passada, todos profissionais de alta classe, o nome deles eram trabalho, trabalho e trabalho..Ufa!!!! Cansei!!!

 Gracie Culik Em Colombo não tem democracia, tem apenas um chefão que manda, e outros obedecem. E ainda chamam chefão de líder...quanta diferença entre mandar e liderar...
Emerson Alves Senhores ... muita calma nessa hora, porque os cupinchas da rainha e do pseudo-líder-de-bosta querem acabar com qualquer tipo de oposição e novas opções na cidade ... estamos à beira de uma tirania troglodita e as pessoas de V.sas. não estão se atentando a isso ..
Ruth Meira Neves 

MAICON MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.