sexta-feira, 2 de agosto de 2013

SAÚDE UM DIREITO TIRADO



MAIS UM DESCASO COM A SAÚDE EM COLOMBO...
À VERGONHA...
É O QUE DEVERIAM SENTIR OS VEREADORES DA BASE DO GOVERNO E A ATUAL GESTÃO...
A CÂMARA DE VEREADORES A PEDIDO DO EXECUTIVO... VOTARAM PELA RETIRADA DE UM DIREITO ADQUIRIDO DOS DENTISTAS...
TRATANDO OS CIRURGIÕES DENTISTAS... SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS... COM DESPREZO E POUCO CASO... RETIRANDO UM DIREITO QUE FOI CONQUISTADO COM MUITO TRABALHO ... RESPEITO AO POVO COLOMBENSE E MELHORIAS NA QUALIDADE DO ATENDIMENTO...
OS DENTISTAS DE COLOMBO RECEBERAM O PRÊMIO PARANÁ SORRIDENTE EM 2011 E 2012...
Em 2012, após longo período de negociações, o prefeito J. Camargo concedeu isonomia salarial (salário base) entre médicos e dentistas municipais. A isonomia é uma reivindicação da categoria dos Dentistas em todo o país e já foi regulamentada em centenas de municípios (como Curitiba, por exemplo).

Logo que assumiu o “poder” executivo, a Sra. Izabete Pavin encaminhou para a Câmara Municipal uma ordem de revogação da lei, RETIRANDO DOS CIRURGIÕES-DENTISTAS O DIREITO ADQUIRIDO.

Com a parceria dos vereadores Professor Waldirlei, Gilgera, Ratinho, Nivaldo, Sérgio Pinheiro, Pastor Antonio, Renato da Farmácia, Marquinho Berlesi, Vagner da Viação, Luiz do LD e Sidinei Campos... A PREFEITA... demonstrou que a SAÚDE dos colombenses não é uma prioridade, pois está tratando os profissionais com descaso, além de total desrespeito à lei.

SERÁ QUE O POVO DE COLOMBO MERECE ISSO ?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.