A Câmara Municipal de Colombo vai licitar empresa de serviço de prestação de segurança e de vigilância “armada”, para atuar nas dependências da mesma.
Será que existem ameaças ou perigos que estão colocando em risco a integridade física dos nobres vereadores? Ou seriam os assessores, funcionários, ou mesmo a população que faz uso da Casa de Leis que estaria em perigo?
Será que existem ameaças ou perigos que estão colocando em risco a integridade física dos nobres vereadores? Ou seriam os assessores, funcionários, ou mesmo a população que faz uso da Casa de Leis que estaria em perigo?
Sinceramente não vejo necessidade alguma de tais providências. Pois nosso povo - até onde sabemos - é pacífico e ordeiro. Ou teriam os nobres vereadores, algum motivo secreto que justifique esse tipo de precaução? É estranho, pois nossos vereadores – até provas em contrário – têm fichas limpas. E os nossos munícipes são pessoas de conduta ilibada e de “voto limpo”.
Para não dizerem que apenas criticamos, vai aqui uma sugestão: instalar catracas para identificação das pessoas que visitarem a Câmara; assim como é feito na Câmara Municipal de Curitiba.
No caso de licitação:
Quanto custará?
A empresa será realmente qualificada?
Os vereadores estariam de acordo?
A CENTRONIC estaria participando?
A segurança será para quem? Vereadores? Funcionários? Eleitores...?
Para quem afinal?
Só o tempo dirá!
“Só o tempo poderá dizer”.
ResponderExcluirÉ verdade senhor Nilceu. Somente o tempo poderá trazer algum esclarecimento sobre uma atitude aviltante e ignominiosa como essa: usar o dinheiro público ( o nosso dinheiro) para contratar uma empresa de segurança armada para “proteger” os vereadores... sabe senhor Nilceu, eu fico imaginando até onde poderá chegara audácia e petulância dessa gente... isso é nos dar diploma de IDIOTAS e rir da nossa cara.
sera que presizamos de guarda armada, isso é um reflexo se a camaraé considerda casa do povo e preciza de guarda armada, significa em minha casa tambem,** e a lei do desrmamento eu nao tenho e ja pago muito imposto nao posso contratar a SENTRONIC, e agora o que fazer, a casa do povo nao tem segurança, nao tem educaçao, nao tem parque, nao tem comida e muito menos REPRESENTANTES . CHEGA DISSO O POVO TEM QUE ACORDAR
ResponderExcluirhummmm isso tá cheirando mal
ResponderExcluiré mesmo de estranhar.Qual será o motivo de segurança armada na camâra? As sessões são realizadas as 15.00 Hs de terças-feira,a maioria da população está trabalhando neste horàrio e até que eu saiba,não apresenta nenhum perigo aos nossos"representantes"
ResponderExcluir