quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Coisas que acontecem


Toma lá da cá
Entendo que a choradeira, nesta semana, do grupo do prefeito e da vice, acusando o governador de traidor; não procede. Vejo da seguinte forma: o apoio à candidatura de Beto Richa foi muito bem estruturado com toda a equipe do prefeito. As criticas não têm fundamento nenhum: o grupo de campanha de Beto Richa negociou o apoio do prefeito e seu estafe. Todos foram bem remunerados e receberam em dia. O vereador Helder foi o tesoureiro do grupo, onde alguns comissionados trabalharam até em hora de expediente na campanha.

 Quanto ao fato da vice prefeita e seu esposo Pedro Ademir, Secretário de Agricultura, terem sido depostos do PSDB, é claro que não gostaram.  Mas isso mostra a falta de liderança  e prestigio político do casal, que pode deixar de mamar nos órgãos públicos do município, caso a oposição venha a ganhar as eleições. Na verdade eles nunca tiveram cacife político na nossa cidade.  Sempre viveram de negociata política  com o poder. A liderança que pensavam ter era apenas uma nuvem de fumaça.  Portanto ninguém tem o que reclamar. Como diz o ditado: “o combinado não sai caro”.

Declaração do Deputado Federal. Mário Couto PSDB-PA:
" Este país não era tão corrupto antes do PT, essa é a grande realidade". E mais: “ladrões do povo brasileiro".

Ledo Engano
Hoje ser um eleitor de candidato Petista é se inscrever na corrupção instituída por esse partido enganador. É ENGANAR A SI PRÓPRIO,

Um comentário:

  1. Não voto e nunca votarei no PT por varias questões: partido mentiroso, mensalão, sanguessugas, corrupção, dossiês, caso Palocci, o enriquecimento do lulinha, acobertamento dos desvios quando são do PT, etc.etc. Hoje esse partido político é igual ao dos antigos coronéis que ficavam ameaçando e comprando voto das pessoas. Durante a campanha falavam que caso o governo do PT não ganhasse as eleições, as pessoas perderiam o bolsa família, o que de fato nunca foi admitido por eles é que foi criado na gestão do PSDB, onde se ampliaram os programas de renda mínima. E que naquela época, o PT chamava o bolsa-escola de BOLSA-ESMOLA. E tenho uma opinião que se a administração deles fosse e é tão boa como eles falam não precisariam continuar alimentando o povo com o bolsa Família. Este partidinho que sempre se absteve das votações mais importantes para o País, lembrando quando a bancada inteira se retirava porque se votassem a favor não seria impopular, mas que se votassem estariam sim beneficiando projetos de outros partidos, e o povo Brasileiro, povo este com memória curta e analfabeto político. Também já nem lembram mais do que eles faziam e fazem se algum deputado ou senador petista não votar como querem, são cassados.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.