PT E A CORRUPÇÃO
Corrupção é forte e não tem vergonha. E não ter vergonha, funciona como vantagem em um país de senso de valores deformados nos últimos dias, mais escândalos para o governo do PT negociar com parte da mídia e com a base aliada. E os escândalos do ano sempre tem o governo Lula como alicerce, os corruptos são políticos ligados a ele tudo aqui é negociado , é uma questão de preço. Os ministros do transportes e o do turismo tem o Lula como patrono em suas investiduras no cargo. O rombo é pequeno, na visão do Lula. O que são milhões para quem deu mais de um bilhão aos cofres públicos?. No combate a corrupção é necessário desmistificar a imagem do Lula, que se morresse seria tratado como Santo,trazer a tona seus vários crimes administrativos, inclusive, o de formação de quadrilha de bandidos em toda história da política brasileira. Cadeia neles, é o que se espera acontecer.ATÉ QUE SE PROVE...
Tornou-se uma coisa tão normal que chega a repetir-se de governo a governo. Nós eleitores financiadores de todo o desmando dos governos e políticos corruptos, já não estranhamos saber que um político teve uma renda fora do normal. Não ficamos indignados com improbidade administrativa e atos antiéticos de políticos desonestos a cada escândalo não ficamos estarrecidos e não comentamos acerca. Mas se tornou comum não tem graça.Os esquemas formados por esses "especialistas" dão conta de gastá-los a seu bel prazer, deixando a segurança, educação e saúde em um estado deplorável, onde milhares de vidas são sacrificadas pelo descaso das autoridades. Mas temos motivos, de sobra para sermos felizes, trabalhamos pouco mas nos divertimos muito. Futebol e carnaval à vontade. É verdade que estamos endividados.Uma corrupção"zinha" aqui outra ali, mas isso é normal. Por isso somos um povo feliz, no mais ,"O resto é silêncio". No nosso país é um paraíso, que às vezes fico desconfiado que não merecemos viver tão bem.
Lula, se declara pobre, diz que é o maior defensor dos pobres, porém seu patrimônio já ultrapassou os R$ 1 milhão, enquanto que os banqueiros nunca ganharam tanto na vida...
ResponderExcluir"Lula foi inegavelmente, o principal responsável pela eleição de Dilma Rousseff à presidência da República. Relegando o papel de presidente do Brasil a segundo plano e sendo, nos dois últimos anos do seu desgoverno, cabo eleitoral de Dilma 24 horas por dia, atropelando a compostura e a ética, tratorando a Justiça Eleitoral, Lula conseguiu transformar um poste na primeira presidente do Brasil.
ResponderExcluirÉ verdade que a oposição de mentirinha ajudou sobremaneira o projeto lulano - uma oposição que os petistas sempre pediram ao diabo. O PSDB deixou para apresentar o candidato tucano na 25ª hora, junto com um vice desconhecido. Enquanto isso, Lula viajava a todos os cantos do País, antecipando a campanha eleitoral, em palanques sem fim, levando o poste a tiracolo, apresentando-o como seu substituto. A cada multa recebida pela Justiça Eleitoral, Lula desdenhava das leis, assim como desdenha das leis qualquer marginal preso em Bangu I e, aos poucos, conseguiu que o crescimento de intenção de votos da candidata se tornasse irreversível até a vitória final.
ResponderExcluirAcorda Brasil! Vivemos em um país de corruptos que se degrada, apesar do crescimento econômico, com endividamento que atinge a maioria da população. É só pesquisar para ver o tamanho de nossa dívida pública e os juros o mais alto do mundo que pagamos todos os anos. Temos todos os meses recordes de arrecadação e onde esta a melhora dos atendimentos e dos serviços públicos,o crescimento da criminalidade e da violência, o consumo de drogas, a violência nas escolas, e a saúde pública em frangalhos, a segurança pública que não existe, nos brasileiros que moramos no interior ou na cidade todos convivemos com o medo, preocupados com a segurança, com casas cercadas de grades, inclusive pequenos estabelecimentos comerciais, precisamos ser realista e ver o que está acontecendo com o país, em que vivemos.
ResponderExcluir