quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ISSO SIM É DESESPERO

 BLOG DE SALVADOR DO POVÃO E PARTE DO GRUPO DE BETI PAVIN, USA BLOG PARA CRITICAR CAMPANHA DE ZÉ VICENTE E CANDIDATOS A VEREADORES.
As criticas endereçadas ao candidato a prefeito Zé Vicente, e vários candidatos a vereadores, feitas pelo blog do Salvador do Povão, que se intitula defensor da candidatura da ex-deputada, que juridicamente está impedida de ser candidata, não mede esforços em criticas pesadas e atacando o lado pessoal do candidato e do seu maior desafeto, o blogueiro Maicon Martins, tem levado a população a indignação, pela maneira que são colocadas.Não medindo suas palavras, o blogueiro que não se identifica, se esconde atrás de uma personalidade. (Albert Eisntein). Salvador, defende a candidatura de Waldirlei Bueno e outros que não tem as minimas chances de se elegerem, e estão na dependência de uma boquinha se seu candidato for eleito.

Salvador do Povão, sofreu uma fragorosa derrota pela não cassação do vereador Oliveira da Ambulância. O dito cujo, era o maior interessado na sua cassação, o que acabou não acontecendo. Mesmo fazendo uma campanha junto com seus asseclas não conseguiram derrubar o homem do bigode.

O vereador Oliveira, na sua defesa mandou chumbo para todos os lados, acusou o gabinete do seu colega vereador Waldirlei Bueno de ser sede dos quadrilheiros que tentam derrubar do cargo, disse o vereador que são feitas acusações infundadas contra sua pessoa, que o vereador Waldirlei está por trás de todo esse embróglio. O chefe da quadrilha como denominou Oliveira, é o seu ex-assessor Wilson Vieira. Esse Wilson, que é acusado pelo seu próprio irmão, de ser um cafajeste de primeira linha, tendo ele inclusive movido várias ações contra o mesmo.


. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.