quarta-feira, 12 de setembro de 2012

SOU ALAN TATTOO !



Olá, meu nome é Alan Henrique da Silva, sou morador de Colombo há 26 anos e sempre estive envolvido com esportes, tive a oportunidade e o prazer de ser professor de capoeira e colaborador de outras lutas como muay-thai, jiu-jitsu, MMA(vale-tudo) e outras lutas.


Eu vejo no esporte em geral, o primeiro degrau de uma escada para um futuro melhor e mais saudável, onde aprendemos a superar nossas desafios, sabendo lidar com as derrotas e conquistando vitórias, fatores fundamentais para nossa qualidade de vida tanto física como psicológica.

Atualmente trabalho como tatuador, tenho um Studio Profissional a 11 anos, localizado no Jardim São Gabriel (Prox. ao mercado Santa Helena), nesse tempo muitas pessoas passaram pelo meu studio, a maioria jovens, e pude aprender um pouco com cada uma delas.



O que sempre me chamou a atenção foi que sempre que falavamos de política notava a total insatisfação dos jovens com relação a política e aos políticos, acho isso um grande problema pois dependemos diretamente de nossos governantes, e poderíamos conseguir muitas coisas para a Cidade se houve-se um pouco mais de participação da juventude colombense.

Até hoje houvimos muitas promessas, porem muitas destas não foram cumpridas. Em 2008 fui candidato a vereador e conquistei 985 votos, percebi que unidos podemos chegar bem mais além do que imaginamos.

Agora novamente sou candidato a vereador, meu numero é 15.171. Conto com o seu voto de confiança.


entrem em nosso site: http://www.alantattoo15171.com.br

Att.

Alan Tattoo.



Postado por MAICON MARTINS às 12:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.