domingo, 19 de maio de 2013

A DONA DE COLOMBO...


Beti Pavin, prefeita municipal de Colombo, está no bico do corvo, mais uma vez, por conta do seu estilo de administrar e que nesta semana explodiu com mais uma denúncia envolvendo seu nome.
Depois de enfrentar dificuldades para assumir o cargo para que foi eleita na última disputa eleitoral.
Beti Pavin, envolveu-se agora numa situação que o MP julga, no mínimo, imoral sem escrever ainda, com todas as letras, que se trata de um processo ILEGAL. A dita cuja tem com Strapasson nada menos que 12 parentes ocupando cargos na administração municipal de Colombo, conforme mostrou a TV PARANAENSE nesta semana.
São 04 secretários municipais... 03 diretores de departamentos, 03 chefes de setor, um secretário de gabinete e uma procuradora, uns com nomes parecidos e outros como agregados de família, todos misturando um GRANDE CONGLOMERADO FAMILIAR, que hoje dirige os destinos de Colombo.
 Depois de ser salva por decisão monocrática do Ministro Marco Aurélio Mello, a prefeita Beti Pavin, na última eleição denunciada como FICHA SUJA, está hoje se imaginando " DONA DE COLOMBO"  e não apenas alcaide do município.
fonte: jornal impacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.