sexta-feira, 17 de maio de 2013

OS VALORES DEVEM SER CONSTRUIDOS JUNTOS.

O homem não é para ser engulido... É preciso desmistificar a idéia de que ser bom é ser simplesmente impor regras, saber mandar, ser obedecido.
No desespero e ambição de se destacar politicamente o vereador Waldirlei Bueno de Oliveira... ele tenta impor uma força de desequilibrio diante de seus pares... levando a desconcertar os membros da bancada governista... com métodos ditatoriais e uníssono.

É preciso entender que os representantes de uma população deve agir juntos, conscientes e determinados a gerarem esperança, trabalho e desenvolvimento de uma cidade. O mundo vive e sobrevive de regras e limites para todas as situações.
Ao atuar em causa própria ele demonstra toda sua volupia em estabelecer sua intromissão indevida no relacionamento com seus pares.
O vereador deveria ter consciência de que não estamos prontos e não somos definitivos, em nosso modo de agir e pensar.
A sua afronta e o desrespeito com seus pares, avaliamos como ter o objetivo de um absolutísmo total, com isso atingindo à sociedade como um todo.
É impensável e inaceitável aceitar um representante do povo eleito por voto popular, com tanta ansiedade de dar o troco por fases passadas em sua vida pública.
Enfim me parece que o nobre vereador Waldirlei, é uma raposa revestido em forma de cordeiro.
Com o comportamento do vereador nos faz parecer que os demais... é um bando que se move em função de uma só pessoa.

AOS VEREADORES DA BASE DA SITUAÇÃO...
QUE ESTÃO DESCONTENTES COM A AUTORIDADE MÁXIMA DO PROFESSOR VEREADOR WALDIRLEI...
QUE FAZ E ACONTECE COM A BANCADA...
Mas não dá para passar a vida toda transferindo vossas responsabilidades. Assumir seus atos, medos e tropeços pode nos transformar em pessoas melhores. Se você estiver mesmo disposto a admitir os seus, é hora de virar a página bater no peito e dizer foi “MEA CULPA.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.